Rod BR 101, KM 65,5 S/N, São Miguel dos Campos - AL
CEP 57.240-000
(82) 3271-9999

Elejota

Elejota
Irrigação com pivot linear

Maior produtor de cana de açúcar do estado de Alagoas, a Elejota realiza investimentos no que há de mais moderno em tecnologia de irrigação. Com uma equipe especializada, planejamento e automação dos processos, o solo é preparado criteriosamente para o cultivo, alcançando desta forma, um produto com alto padrão de qualidade reconhecido nacionalmente.

Missão Produzir e comercializar produtos no segmentos agrícola e pecuária (cana-de-açúcar, bovinos), com alto padrão de qualidade, equipe qualificada e responsabilidade sócio ambiental, crescendo de forma sustentável, gerando valor para acionistas,colaboradores e parceiros de negócio.

Visão Ser referência no mercado nacional, como empresa que atua com alto padrão de qualidade no segmento agrícola e pecuária, com equipe qualificada, lucratividade; credibilidade da marca LJ e crescimento sustentável.

Valores Ética e seriedade; União e valorização de pessoas; Responsabilidade sócio ambiental; Relacionamento produtivo com colaboradores e parceiros de negócio.

Endereço: Fazenda Nova,s/nº – Zona Rural, São Miguel dos Campos/AL. CEP: 57.240-000 Contato: (82) 9 9600-0124

 

Continuamente investindo na infraestrutura, a Elejota trabalha com os melhores e mais modernos processos em tecnologia de irrigação. O sistema de pivores lineares, com sua precisa e eficiente aplicação de água no solo, trouxe um conjunto de elementos positivos, atestados na qualidade do produto. Além disso, o tratamento do solo é baseado em estudos e pesquisas, realizados com o aval de uma equipe especializada na área. Com isso, a soma de todos os investimentos em agricultura de precisão, transformaram a Elejota, a maior plantadora de cana de açúcar da região, pessoa física, com cerca de 250.000 toneladas ao ano, além dos melhores índices de TCH e ATR nas safras.  

Estrutura A Elejota empreendimentos possui, 4.349,77  hectares de áreas cultivadas com cana de açúcar, divididos em duas zonas:

  • Zona A: Composta por 26 fazendas totalizando uma área cultivada de 3.338,42 hectares e
  • Zona B: Composta por 4 fazendas com uma área cultivada de 1.011,35 hectares.

  Parceiros

  • Usina Coruripe
  • Dom Cabral
  • Agropllan

  • Cana de Açúcar

 

Novidades Fique por dentro das nossas novidades

Contato Para maiores esclarecimentos envie-nos uma mensagem

Equipe Faça parte da nossa equipe